Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia marido por violência sexual em Limeira

Segundo apurado pela Educadora, ele teria forçado relação e, diante da negativa, se tornado agressivo


Por Ana Paula Rosa Publicado 25/12/2021

Uma mulher de 35 anos denunciou o marido por violência sexual neste sábado (25), manhã de Natal. O caso foi registrado no Recanto dos Pássaros, em Limeira. Segundo apurado pela Educadora, ele teria forçado relação e, diante da negativa, se tornado agressivo. Com medo, a mulher pediu ajuda pelo 153, número de emergência da Patrulha Maria da Penha da GCM (Guarda Civil Municipal).

O homem foi detido, ouvido pelo delegado e até a publicação desta reportagem não havia a decisão sobre a prisão. Ele negou que tentou violentá-la, disse que ela mistura remédios com álcool e “estaria inventando história”. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado à DDM (Delegacia da Defesa da Mulher).

A mulher foi orientada sobre medida protetiva, botão do pânico e Casa de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência. A equipe que acompanhou o caso teve como representantes os guardas municipais Camila e Fontanin.

VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA ESPOSA

A violência sexual contra a esposa, companheira ou namorada, está prevista no Código Penal Brasileiro. Passa a configurar prisão desde que não haja consentimento. No caso de ameaça e violência, a situação se enquadra em mais naturezas a serem definidas pela autoridade policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.