Mulher denuncia perseguição e solicita medida protetiva contra ex em Limeira
Ela afirma que ele a acusa de alienação parental e já tentou levar a criança à força

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia nesta quinta-feira (30) para relatar perseguição e ameaças por parte de seu ex-companheiro, de 43 anos, na Vila Independência, em Limeira (SP).
Segundo a vítima, há nove anos ela enfrenta problemas com o ex, com quem tem um filho em comum. Ela afirma que ele a acusa de alienação parental e já tentou levar a criança à força. Após o término do relacionamento, a mulher diz que nunca teve paz e que o homem já chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Recentemente, ao saber que um novo mandado de prisão poderá ser expedido pelo mesmo motivo, o ex-companheiro teria intensificado a perseguição, criando perfis em redes sociais para desmoralizá-la como mãe e prejudicá-la profissionalmente.
A vítima solicitou novamente uma medida protetiva para impedir a aproximação dele e evitar que a perseguição continue. Ela já consultou sua advogada e foi orientada a registrar a denúncia. O caso deverá ser analisado pelas autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.