Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida com socos e puxões de cabelo por companheiro em Limeira

O caso, registrado como violência doméstica, resultou na prisão em flagrante do homem


Por Rafael Coelho Publicado 07/07/2025
Mulher é agredida com socos e puxões de cabelo por companheiro em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo seu companheiro, de 41 anos, na noite deste domingo (6), no Jardim dos Jequitibás, em Limeira (SP). O caso, registrado como violência doméstica, resultou na prisão em flagrante do homem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima havia ido com as filhas a uma festa familiar. O companheiro, que se recusou a ir, apareceu mais tarde no evento e teria iniciado um desentendimento. Ao chegarem em casa, o homem a derrubou na piscina ao passar o pé na vítima. Depois, ao tentar sair com as filhas, a mulher foi agredida com socos e puxões de cabelo. Para se defender, ela utilizou um alicate, atingindo o agressor. A violência, porém, continuou com novas agressões por parte do companheiro.

Os dois apresentavam lesões e foram encaminhados à Santa Casa de Limeira. A mulher passou por exames, incluindo tomografia de crânio e radiografia da face, devido a hematomas e escoriações. O homem recebeu curativo na face.

Após o atendimento médico, ambos foram levados ao Plantão Policial de Limeira. A vítima, em seu depoimento, relatou que já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro e que ele chegou a ser condenado, mas que o casal havia reatado o relacionamento. Ela solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.

O agressor preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório. Com base nos relatos, nos atendimentos médicos e demais evidências, foi determinada a prisão em flagrante do homem. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação e as medidas protetivas solicitadas pela vítima serão analisadas pelo Judiciário.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.