Mulher é agredida e abandonada pelo marido em posto na Anhanguera, em Limeira
O casal viajava de Santos à Orlândia e, durante o trajeto, eles discutiram e o homem a agrediu
Uma mulher, de 35 anos, foi agredida e abandonada pelo marido em um posto de combustíveis na noite do último sábado (20), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira. O casal viajava de Santos à Orlândia e, durante o trajeto, eles discutiram e o homem a agrediu.
- Jovem vai visitar a mãe e é agredida com cabo de vassoura no Parque Hipólito, em Limeira
- Polícia de São Paulo encerra missão humanitária no RS com quase 600 operações de resgates
- Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados
A vítima contou à PM (Polícia Militar) que estava viajando com o marido em um caminhão e, durante a viagem, começaram a discutir. O homem, então, começou a bater na mulher com tapas e socos. Em determinado momento, o agressor parou o veículo no posto, empurrou a vítima para fora, trancou as portas e seguiu viagem, abandonando a companheira ferida no local.
Os policiais socorreram a mulher até à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ela ainda disse que é casada com o homem há 14 anos e têm um filho de 12 anos. Durante esse tempo, a vítima relata que já foi agredida outra vez, há cerca de dois anos, mas que continuaram a viver juntos. A mulher entrou em contato com familiares, que vieram buscá-la na cidade. O homem ainda não foi localizado.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.