Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Limeira
Vítima precisou se esconder em uma padaria para não ser morta pelo agressor
Uma mulher de 25 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 38 anos, na noite do último sábado (30), no Jardim dos Jequitibás, em Limeira. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de violência doméstica e encontrou a vítima abrigada em uma padaria próxima ao local da ocorrência, onde ela havia se escondido com a ajuda do proprietário do estabelecimento.
- Moto furtada é localizada em terreno na Cidade Universitária, em Limeira
- Colisão frontal entre moto e carro deixa motociclista ferido em Limeira
- Fusca capota e motorista abandona o local após acidente em Limeira
Segundo relato da vítima, o agressor a acusou de furtar o celular dele e, durante a discussão, passou a enforcá-la até que desmaiasse. Ao recobrar a consciência, a jovem foi agredida com socos e chutes mas conseguiu escapar e pedir ajuda. Ela ainda contou que foi ameaçada de morte com uma faca, que foi posteriormente localizada na residência do indivíduo.
A polícia encontrou o homem visivelmente embriagado na casa dele, que fica próxima à padaria. Ele negou as agressões, mas disse desconfiar que a vítima teria furtado seu celular, sem, no entanto, ter certeza. Exames médicos comprovaram as agressões, já que a mulher apresentava hematomas no pescoço, tórax e joelhos. A vítima solicitou medida protetiva para impedir a aproximação do ex-companheiro. O homem foi preso e levado à delegacia, onde permanece à disposição da justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.