Mulher é agredida e ameaçada de morte por mexer no celular no Jd. Campo Belo
A Guarda Civil Municipal foi acionada por vizinhos que ouviram gritos vindos de um dos apartamentos; o homem foi preso
Uma mulher, de 50 anos, foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro, de 45 anos, após ele se incomodar com o fato dela estar mexendo no celular na madrugada deste domingo (23), no Jardim Campo Belo, em Limeira (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que estava deitada com o seu companheiro mexendo no celular quando ele ficou incomodado pela luz do aparelho e começou uma discussão. Nesse momento, o homem teria desferido chutes contra a mulher e puxado o cabelo dela.
Após a agressão, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca. A vítima afirma que ele voltou ao quarto e a ameaçou de morte colocando a faca no pescoço dela. Questionado, o suspeito disse que chegou do trabalho e deitou para dormir, mas não conseguia pois a mulher estava mexendo no celular. Nesse momento teria começado a discussão, mas ele afirma que não houve agressão e nem ameaça de morte.
Ainda segundo o registro policial, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por vizinhos que ouviram uma discussão e gritos de um casal dentro de um apartamento. Chegando no local, os GCMs se depararam com o suspeito no hall do bloco de apartamentos seguindo em direção a saída do condomínio.
O homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Os guardas seguiram em direção ao apartamento, onde encontraram a vítima bastante nervosa e alterada. Após colherem as informações sobre os fatos, o homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde teve fiança arbitrada no valor de R$1.412. Como o valor não foi pago, ele foi encaminhado à carceragem onde permanece à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.