Mulher é agredida por ex-companheiro e dá queixa na delegacia em Limeira
Ela disse que teme por sua integridade física e relatou que este é o segundo boletim de ocorrência que ela registra contra o suspeito
Após ter sido agredida pelo ex-companheiro, uma mulher de 28 anos, moradora do Jardim Aeroporto, em Limeira, procurou a delegacia na noite de terça-feira (26), para prestar queixa contra o homem de 34 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão teria acontecido na noite de sexta-feira (22) durante uma discussão. A vítima relata que o ex-companheiro teria partido para cima dela e puxado seus cabelos. Durante a ação ele estaria com o filho do ex-casal de dois anos no colo e ao bater na mulher teria derrubado a criança no chão.
A mulher sofreu escoriações nos dedos das mãos e no antebraço. A Polícia Militar foi acionada e orientou o ex-casal. A vítima foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Ela disse que teme por sua integridade física e relatou que este é o segundo boletim de ocorrência que ela registra contra o suspeito. Há cerca de um ano ela aguarda a apuração de uma outra denúncia registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.