Mulher é agredida por ex-companheiro, ex-esposa dele e cunhada em bar de Limeira
Confusão aconteceu em frente aos filhos da vítima, de 17 anos e 6 meses; mulher relata ameaças de morte após pedido de pensão

Uma mulher de 38 anos foi agredida na tarde deste domingo (20) por seu ex-companheiro, de 42 anos, pela ex-esposa dele, de 40 anos, e pela cunhada, de 38 anos, em um bar localizado na Avenida Frei João das Mercês, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
Segundo o relato no boletim de ocorrência, a vítima estava no local acompanhada do filho de 17 anos e do bebê de 6 meses, este último filho do agressor. Durante a confusão, uma funcionária do estabelecimento, que tentou intervir, também acabou sendo agredida.
A mulher afirmou que teve um relacionamento com o agressor quando ele ainda era casado, e dessa relação nasceu o bebê. Desde então, mesmo sem manter mais contato amoroso, o homem tem aparecido onde ela está para ofendê-la e intimidá-la.
Ainda de acordo com o depoimento, na última sexta-feira (18) o agressor recebeu os documentos referentes ao pedido de pensão do filho e passou a ameaçá-la de morte. Ele também teria dito em voz alta que não gosta do próprio filho e que não o reconhece como tal.
Temendo pela própria segurança e a dos filhos, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os envolvidos e solicitou uma medida protetiva de urgência para impedir qualquer aproximação ou contato.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.