Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é detida após descumprir medida protetiva e ir até a casa da mãe em Limeira

Idosa de 67 anos tem restrição judicial contra a filha e não pôde comparecer à delegacia por motivos de saúde


Por Rafael Coelho Publicado 13/10/2025
Mulher é detida após descumprir medida protetiva e ir até a casa da mãe em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma mulher de 29 anos foi detida na tarde deste domingo (12) após descumprir uma medida protetiva que a impedia de se aproximar da própria mãe, de 67 anos, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por volta das 15h53, na Rua Henrique Benedito Ladvig.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada na residência da idosa, contrariando determinação judicial que estabelecia o afastamento entre as duas, em razão de um histórico de violência doméstica. Ao ser abordada, ela foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento e recebeu a comunicação formal de prisão.

A investigada passou por atendimento médico e teve exame de corpo de delito requisitado junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Após os procedimentos legais, foi encaminhada à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

A mãe, vítima da medida protetiva, não compareceu à delegacia por estar acamada devido a problemas de saúde. O caso segue sob investigação para análise das circunstâncias do descumprimento judicial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.