Mulher é morta a facadas pelo esposo dentro de casa em Iracemápolis
Indivíduo estava foragido da Justiça por dois homicídios
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta a facadas dentro de uma casa na Rua José Pott, no Jardim Campo Verde, em Iracemápolis (SP), na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 2h20. O companheiro dela, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante momentos depois.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após moradores relatarem um ataque com faca na residência. Ao chegar ao imóvel, a equipe encontrou o local em desordem, com vidros quebrados, e a vítima caída no corredor, já sem vida. Ela apresentava diversos ferimentos no rosto. A Polícia Militar (PM) foi chamada para apoiar a ocorrência.
Enquanto atendiam o caso, outra chamada chegou ao 190 relatando uma tentativa de furto de veículo nas proximidades. Os policiais foram até o endereço e localizaram o suspeito, de 38 anos, com marcas de sangue pelo corpo. Ele foi detido e levado ao Plantão Policial de Limeira (SP).
Testemunhas que estavam na casa antes do crime relataram que o grupo havia se reunido para um churrasco. Segundo um homem de 36 anos e uma mulher de 26, amigos do casal, a vítima havia chegado recentemente de Minas Gerais para morar com o companheiro. No dia do crime, após uma discussão causada por uma compra errada de bebida, o suspeito deixou a casa e retornou alterado, acusando o amigo de ter relações com sua companheira.
De acordo com os relatos, a mulher de 32 anos foi agredida, e a testemunha de 26 anos também acabou ferida ao tentar intervir. Ambos afirmaram que deixaram a residência por medo, após serem ameaçados de morte. As duas versões apresentadas são idênticas.
O suspeito foi informado sobre o direito de permanecer em silêncio e decidiu não dar sua versão dos fatos. A perícia esteve no local durante a madrugada para coleta de vestígios. Duas facas foram apreendidas e estava com as lâminas entortadas devido a violência. O homem foi autuado em flagrante por feminicídio, levado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Na delegacia, foi constatado que o mesmo possui condenação de mais de 20 anos por dois homicídios, um em Bauru (SP) e outro em Montes Claros (MG), e estava foragido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.