Mulher é morta com 10 facadas no Jd. Piratininga, em Limeira
O autor das facadas, que é ex-companheiro da vítima, já foi preso

Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Pedro Zaccaria, no Jardim Piratininga, em Limeira (SP).
Segundo informações apuradas pelo repórter Jhonathan Henrique, agentes da Polícia Militar (PM) estavam retornando para a base, que fica próxima do local do crime, quando avistaram o agressor por cima da vítima. Rapidamente os policiais pararam e, quando se aproximaram, constataram a faca na mão do criminoso.
A vítima foi morta pelo seu ex-companheiro, um homem de 49 anos. Ela foi golpeada com 10 facadas, sendo três na região das costas e sete na barriga. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada até o local para socorrer a vítima, porém, quando os socorristas chegaram, a mulher já estava sem vida. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
O criminoso é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante. Eles tinham um relacionamento de 30 anos que, segundo o agressor, estava em crise. O homem relatou que a mulher havia traído-o e por isso cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até o plantão policial de Limeira, onde segue à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.