Mulher é presa após agredir funcionária de conveniência no Jardim Elite, em Limeira
A mulher chegou a xingar e chutar um dos policiais
Uma mulher, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) após agredir uma funcionária de uma loja de conveniência em um posto do Jardim Elite, em Limeira (SP), na madrugada desta quarta-feira (2).
Segundo apurado no boletim, a PM foi acionada no local e quando chegou já se deparou com a agressora do lado de fora. Ela estava totalmente alterada. Quando os PMs tentaram conversar com ela, ela passou a xingá-los de diversas palavras de baixo calão. A mulher precisou ser contida, algemada e colocada no setor de presos da viatura.
Em conversa com a vítima, ela informou que a acusada estava bebendo as bebidas alcoólicas da conveniência sem pagar e quando ela foi cobrar, a mulher partiu em sua direção e a agrediu. A vítima apresentava diversos ferimentos nos braços e nas mãos.
Diante da situação a mulher foi encaminhada à Santa Casa de Limeira e lá continuou descontrolada, chegando a agredir um dos PMs. Após o exame clínico ela foi levada ao Plantão Policial, não quis ser ouvida pelo delegado. Após os registros, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.