Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é presa após agredir o filho no meio da rua em Limeira

Mãe foi vista correndo atrás do garoto com uma cinta nas mãos


Por Carlos Gomide Publicado 17/12/2019
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar encaminhou ao Plantão Policial na noite de segunda-feira (16), uma ocorrência de lesão corporal de uma ourives, de 34 anos, contra o próprio filho, de 8. A PM foi acionada até a casa da família para atender um pedido de ajuda de testemunhas, que teriam visto a mulher correndo atrás do garoto no meio da rua com uma cinta nas mãos. A informação passada aos atendentes do 190 é que o garoto estava sendo espancado pela mulher.

Ao chegarem na residência da família, os policiais ouviram da mãe que, de fato, havia batido no filho, mas com o intuito de corrigi-lo, já que o menino teria atirado uma pedra contra uma criança na rua.

O garoto, que estava abrigado em uma casa vizinha, também foi ouvido e disse ter sido agredido pela mãe. Ele apresentava marcas de agressões nas costas e no ombro.

Após ouvir as partes, o delegado determinou a prisão em flagrante da mãe por lesão corporal. A autoridade policial teria entendido que houve exagero da mulher, embora, relatos de vizinhos, apontam que ela trata bem os filhos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.