Mulher é presa em Limeira por receptação após ser flagrada com carro furtado e entorpecentes

Suspeita foi detida pela Polícia Militar dirigindo veículo furtado; com ela, foram encontrados entorpecentes, simulacro de arma de fogo e objetos diversos


Por Fernando Covre Publicado 08/06/2025
Mulher é presa em Limeira por receptação após ser flagrada com carro furtado e entorpecentes
Foto: Rafael Coelho / Educadora

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (7), em Limeira (SP), por receptação de veículo e porte de entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 5h30 na Rua Professor Luís Chaine, no bairro Jardim São Luiz.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via COPOM para averiguar um veículo que constava como produto de ilícito. Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram a suspeita na direção do automóvel e realizaram a abordagem. Durante a busca veicular, localizaram um simulacro de arma de fogo, além de uma porção de substância aparentando ser crack, pesando cerca de 18 gramas.

A mulher alegou ter recebido o veículo para buscar mais drogas, negando ter furtado ou adquirido o carro de forma ilícita. Disse ainda que os entorpecentes eram para consumo pessoal. No entanto, foi lavrado o flagrante por receptação, sendo ela conduzida à delegacia e colocada à disposição da Justiça.

Com a suspeita, foram apreendidos diversos objetos, entre eles dois pendrives, um relógio de pulso, seis peças de bijuteria, uma chave automotiva, uma arma de fogo similar (revólver), além de uma porção de entorpecente.

O veículo, um Renault Sandero de cor preta, foi restituído ao proprietário. A vítima compareceu ao plantão policial e relatou que o carro havia sido levado por criminosos após um furto envolvendo o uso do cartão bancário.

A prisão em flagrante foi registrada pela equipe do plantão policial de Limeira, e a fiança foi arbitrada em um salário mínimo, mas não foi paga até o fechamento da ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.