Mulher é presa por descumprir medida protetiva e invadir casa da mãe em Limeira
Vítima tem 53 anos e já possuía proteção judicial contra a filha, de 34

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite deste domingo (13) após descumprir uma medida protetiva de urgência e ser encontrada na casa da própria mãe, no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP). A medida judicial havia sido concedida justamente para manter distância entre as duas, devido a um histórico de conflitos e episódios de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de descumprimento da ordem judicial. No local, os agentes foram recebidos pela moradora, uma mulher de 53 anos, que confirmou a presença da filha no imóvel e autorizou a entrada da equipe.
A mulher foi localizada no interior da residência, dormindo em um dos cômodos. Apesar de alegar que estava apenas descansando e que teria recebido permissão da mãe para permanecer ali, a versão foi desmentida pela moradora, que reafirmou aos policiais não ter consentido com a presença da filha, conforme determinado pela Justiça.
A medida protetiva havia sido emitida dentro de um processo judicial em trâmite na cidade, e a acusada já havia sido notificada oficialmente por meio de edital.
Diante da situação, a mulher foi conduzida à delegacia, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Ela permanece à disposição da Justiça. A vítima também prestou depoimento e reiterou o histórico de violência, que motivou a solicitação da medida protetiva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.