Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é socorrida após ser esfaqueada 10 vezes pelo companheiro em Limeira; autor está preso

Vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa


Por Rafael Coelho Publicado 08/12/2025
Mulher é socorrida após ser esfaqueada 10 vezes pelo companheiro em Limeira; autor está preso
Foto: PM

Uma mulher de 39 anos foi socorrida em estado grave na madrugada desta segunda-feira (8), após ser esfaqueada pelo seu companheiro, de 50 anos, no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea (Cecap), em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas com a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela região do Jardim Gustavo Peccinini, quando ao acessar a Rua Antônio Menardi, visualizou uma aglomeração de pessoas próximas a um Fiat Uno.

Ao verificarem o que estava acontecendo, os PMS encontraram uma mulher caída no asfalto, ao lado do carro, bastante ensanguentada. Ela tinha, pelo menos, 10 golpes de faca nas regiões do pescoço, tórax e costas.

Os policiais perceberam que um homem que estava próximo ao local tentou fugir ao ver a viatura e decidiram abordá-lo. O suspeito era o autor do crime e recebeu voz de prisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico orientou os PMs a estancar o sangramento da vítima até a chegada da ambulância. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Limeira em estado grave.

O autor da tentativa de feminicídio relatou que havia levado a sua companheira até Sumaré (SP) para conversarem. Ao retornarem para Limeira e pararem o veículo na Rua Antônio Menardi, ele iniciou os golpes ainda dentro do carro. A vítima, posteriormente, caiu na rua.

Os dois estão juntos há pelo menos 2 anos e a motivação do crime seria ciúmes. Vizinhos relataram que a mulher vinha sofrendo ameaças e que durante o trajeto de Sumaré a Limeira, ela teria alertado uma amiga pelo celular de que o companheiro iria matá-la no caminho.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde o autor permanece preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.