Mulher em surto é contida após incidente no Centro de Limeira
Ela foi socorrida e levada ao hospital
Na tarde desta segunda-feira, um episódio de grande tensão tomou conta do Centro de Limeira. Uma mulher, em completo surto, causou confusão dentro da sede administrativa da Unimed da cidade, onde, de acordo com testemunhas, ela estava dando trabalho e precisou ser contida pela Polícia Militar.
Após ser retirada da sede, a mulher correu até uma construção nas proximidades, onde acabou se enroscando em uma estrutura a cerca de 50 centímetros do chão. A Guarda Municipal foi acionada para tentar auxiliar na retirada, mas não obteve sucesso imediato devido ao estado de surto da mulher.
Por volta de 15h, os Bombeiros chegaram ao local e iniciaram o processo de resgate. Durante a tentativa de socorro, um dos bombeiros foi mordido na mão pela mulher, que seguia completamente descontrolada. Apesar da mordida, a equipe permaneceu firme no atendimento.
Finalmente, após dificuldades, a mulher foi fixada em uma prancha e está sendo levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas, de acordo com os paramédicos, a prioridade agora é estabilizar a paciente para posterior avaliação médica.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.