Mulher esfaqueada não resiste e morre no hospital; agressor também morreu
Ela e o homem tiveram um relacionamento de aproximadamente 1 ano
A jovem esfaqueada pelo ex-companheiro na noite deste domingo (29) em um bar na Avenida Saudades, no Centro de Limeira (SP), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Ingrid de Jesus Corrêa, tinha 23 anos. O agressor, Gleisson Antunes dos Anjos, de 33 anos, atentou contra a própria vida após o crime e também faleceu.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Ingrid estava no estabelecimento juntamente com mais quatro amigos e no momento em que ela retornava do banheiro, foi abordada por Gleisson. Ele a segurou e desferiu golpes de faca que atingiram o pescoço e a barriga da vítima.
Na sequência, o agressor vai até os fundos do bar e atenta contra a própria vida, se ferindo no pescoço com a faca. Ambos foram socorridos em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiram e entraram em óbito na Santa Casa de Limeira.
De acordo com relato de um amigo de Ingrid no B.O., ela e seu ex-companheiro tiveram um relacionamento de aproximadamente 1 ano, porém muito conturbado e não estavam mais juntos. Ingrid, inclusive, teria solicitado medida protetiva de urgência contra o ex.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.