Mulher grávida relata perseguição e ameaças da ex-esposa do companheiro em Limeira
Caso aconteceu no Jardim Boa Esperança e foi registrado após novo confronto na noite desta quinta-feira
Uma moradora de 39 anos do Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP), registrou que vem sendo perseguida pela ex-esposa de seu companheiro. Segundo ela, o homem ainda divide a mesma casa com a ex, o que tem gerado conflitos desde o início do novo relacionamento, há cerca de cinco meses.
A vítima contou que descobriu recentemente estar grávida e marcou um encontro com o companheiro para conversarem na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h20. No local, a ex-esposa chegou e avançou em sua direção. O ex-marido segurou a mulher, que então passou a ofender a atual companheira. A vítima afirmou que não foi agredida fisicamente, mas que houve tentativas de ataque.
Ela relatou ainda que, em outro episódio, recebeu ameaças da ex-esposa, incluindo a frase de que “se veria com os amigos dela do PCC”. Segundo o registro, a autora teria usado, na noite do fato, um Peugeot 208, e em outras ocasiões um Citroën C3.
A vítima declarou estar preocupada com as atitudes da ex-esposa de seu companheiro. O caso foi registrado para apuração.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.