Mulher morta por causa de bolo deixou quatro filhos pequenos
Há uma semana, uma dona de casa foi assassinada porque levou bolo em vez de salgados para festa junina no Vale do Ribeira (SP)
A dona de casa assassinada por causa de uma discussão com um homem durante festa junina no Vale do Ribeira (SP) deixou quatro filhos, com idades entre 10 meses e 8 anos. Quase uma semana após o crime, a rotina das crianças tem sido sofrida, segundo relatos de familiares.
Vanderleia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta no dia 16 de junho por um homem porque em vez de levar salgados para o evento, como havia sido combinado, apareceu com um bolo. O suspeito tem 47 anos.
Uma familiar que pediu para não ser identificada disse ao portal G1 que a família não consegue dormir porque as crianças estão sofrendo com a perda. “Minha família parou de viver. Ninguém vive mais”, relatou um parente.
O mesmo familiar relata que o bebê de 10 meses ainda mama e sente falta do seio materno. O menino mais velho, de 8 anos, grita: “Mataram minha mãe”. As outras duas crianças são uma menina de 6 anos e um garoto de 4 anos.
“Ela está morta e os filhos dela estão sofrendo. Ele (acusado) está vivendo a vida dele. Acabou com a vida das crianças”, declarou ao portal de notícias.
De acordo com um boletim de ocorrência registrado, depois da confusão ocasionada pela troca dos alimentos, o suspeito foi até o carro dele, pegou uma arma e atirou contra Vanderléia. Segundo a polícia, foram três disparos contra o rosto da jovem, que morreu na hora.
A morte de Vanderléia Inácio é investigada como homicídio qualificado e segue em investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.