Mulher não aceita fim de relacionamento e danifica carro de ex, em Limeira
Além de danificar o veículo, a mulher agrediu o ex com arranhões
Um homem, de 31 anos, procurou a delegacia, em Limeira (SP), nesta terça-feira (18) após ter seu veículo danificado e ser ameaçado por sua ex , que não aceita o fim do relacionamento.
Segundo o boletim, o rapaz informou que conviveu com a autora por um ano e meio, mas há um mês estão separados e a vítima já está em outro relacionamento.
Ele afirma que a ex passou a persegui-lo e também o ameaçar e nesta terça quando ele chegava em casa, viu que ela estava o esperando na frente do portão. Ele decidiu não parar e ela teria chutado seu carro, quebrando o retrovisor. Logo em seguida ela pegou um tijolo e jogou no carro, acertando a coluna do parabrisa.
Quando a vítima desceu do automóvel, um Ford Fiesta, a mulher passou a o agredir e lhe causando lesões (segundo ficha médica apresentada).
Além de tudo isso com o autor, a mulher também foi acusada de ameaçar a atual companheira da vítima e a sua irmã, que está grávida de 7 meses.
Diante de todos os fatos o caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Limeira e agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.