Mulher procura delegacia após se sentir ameaçada por ex-companheiro em Limeira
Casal teve um relacionamento de quatro anos e está separado há um tempo
Uma mulher de 33 anos procurou a delegacia na noite de quarta-feira (23) para prestar queixa contra o ex-companheiro, de 28 anos, de quem ela se separou há quatro anos. Ela informou que se sente ameaçada, depois que o homem, tentou atropelá-la.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estaria trafegando com sua motocicleta pelo Jardim Santa Lina, na tarde de quarta, quando foi surpreendida por um carro que freou bruscamente, fechou sua passagem e depois fez uma manobra e parou no sinal de “PARE”. A mulher percebeu o vidro aberto e reconheceu o ex-companheiro.
A vítima disse se sentir ameaçada, pois fazia muito tempo que ela não tinha contato com o homem. O casal teve um relacionamento de quatro anos. Juntos eles têm uma filha de quatro anos. Em 2017, a mulher registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro e a audiência está marcada para o dia 5 de junho. Ela não sabe se o homem foi informado sobre a audiência e teme que o ex-companheiro faça algo contra ela.
Pelo fato de o homem não ter dito nenhuma palavra, o caso foi registrado no Plantão Policial como não criminal. A mulher foi orientada a registrar uma nova ocorrência, caso ele volte a perturbá-la e a solicitar medida protetiva caso volte a sentir ameaçada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.