Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de estupro
Um homem entrou em um salão localizado, abordou a mulher e uma funcionária do local e anunciou um assalto; o suspeito então teria tocado as partes íntimas da vítima
Uma mulher de 36 anos pulou do primeiro andar de um prédio para fugir de um assaltante que teria tentado abusar sexualmente dela, em Goiânia (GO), na manhã de sexta-feira (29).
Imagens das câmeras de segurança do local e de um comércio próximo mostram o momento em que a jovem pula e cai sentada na calçada. Após a queda a mulher permanece no local, sem conseguir se levantar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem entrou em um salão localizado no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária e anunciou um assalto. O suspeito então teria tocado as partes íntimas da vítima.
Com uma faca ele teria ameaçado matar uma das mulheres, caso ela se negasse ter relação sexual com ele.
Os dois subiram então até o andar de cima do estabelecimento e em um momento de distração do homem, a mulher conseguiu abrir a janela e pular. Ela se jogou de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Na queda a vítima caiu sentada na calçada e se machucou. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde permanece internada.
A assessoria do hospital informou a mulher precisou passar por uma cirurgia na coluna e o estado de saúde dela é considerado regular, mas ainda não há previsão de alta.
Depois do crime, o suspeito fugiu de bicicleta para uma área de mata e ainda não foi localizado pela polícia. Ele levou dois celulares das vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A funcionária do local não teve ferimentos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.