Mulher que ameaçou jogar filha pela janela em Cordeirópolis é presa em flagrante
Mulher responderá por tentativa de homicídio e cárcere privado
A Polícia Civil de Cordeirópolis, com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Limeira), decidiu prender em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado a mulher que esfaqueou o marido na manhã desta quinta-feira (9) e ameaçou jogar a filha pela janela do apartamento no Conjunto Habitacional Ângelo Betin, em Cordeirópolis. As informações são do delegado Leonardo Burguer.
- Polícia invade apartamento onde mulher mantinha filha refém em Cordeirópolis
- Mulher surta, esfaqueia marido e ameaça jogar filho pela janela em Cordeirópolis
- Rapaz é preso por receptação de carro roubado no Santa Eulália, em Limeira
A Educadora mostrou os momentos de angústia e aflição, que só acabaram quando policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar invadiram o apartamento e resgataram a bebê, de apenas 20 dias, e a mãe, que estava em surto e ameaçava jogar a filha pela janela.
Segundo informações dos policiais, a bebê estava com sinais de desidratação e com um corte na perna. Mãe e filha foram retiradas do imóvel e encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico, mas, logo depois, a autora foi indiciada. O marido dela foi ferido no braço e socorrido no Hospital Municipal de Cordeirópolis. Ele não corre risco de morrer.
Equipes da Polícia Militar, do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Guarda Civil Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros deram apoio à ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.