Mulher que morreu afogada em Limeira havia se casado horas antes do acidente
Elisangela dançava ao redor de uma piscina quando se desequilibrou e caiu na água
Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 39 anos, morreu afogada na noite deste sábado (13) após cair em uma piscina durante sua própria festa de casamento em uma chácara na zona rural de Limeira (SP). A vítima, que havia se casado horas antes do acidente fatal, também comemorava o aniversário de uma de suas filhas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Elisangela dançava ao redor de uma piscina quando se desequilibrou e caiu na água. Familiares e amigos a socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Humanitária, onde foi constatado o óbito.
Nas redes sociais, um dos filhos de Elisangela, que é jogador do Borussia Família Futebol Clube, lamentou a morte da mãe e disse: “uma perca imensa pra família, estava tão feliz por ter casado e comemorando o niver da sua filha ( minha irmã ) e sobrinha, descansa em paz minha rainha, lutou até o fim. Estará eternamente em nossos corações, minha eterna rainha!! “.
Já no Instagram de Elisangela, ela compartilhou uma foto no story do momento em que acontecia a cerimônia civil do seu casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos.
O velório de Elisangela acontecerá no Monumental Bom Pastor e o sepultamento será no Cemitério Saudade de Americana segunda-feira (15).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.