Mulher sequestra e espanca amante do marido com ajuda da irmã e ambas acabam presas em Limeira
A vítima foi levada para uma estrada rural, onde foi abandonada após apanhar e ter os cabelos cortados
Duas irmãs de 35 e 36 anos, foram presas na segunda-feira (3), acusadas de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 28 anos no Jardim Olga Veroni, em Limeira. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria mantendo um caso extraconjugal com o marido de uma das suspeitas.
- Homem é preso após pegar a mulher na cama com outro e agredir o casal a pauladas em Limeira
- Morre rapaz envolvido em triângulo amoroso no Jardim Novo Horizonte, em Limeira
- Mulher procura polícia após apanhar de esposa de ‘ex-amante’ em Limeira
VÍTIMA FOI LEVADA PARA ESTRADA RURAL
De acordo com o boletim de ocorrência, as suspeitas teriam sequestrado a vítima com a ajuda de um casal, que não foi identificado. Os quatro teriam abordado a mulher e a obrigado a entrar a força em um Chevrolet/Celta no Jardim Olga Veroni. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um possível sequestro em andamento e acabou localizando o carro ocupado pelas duas suspeitas parado na Rua Artur Reis, na Vista Alegre. Dentro do veículo, foram encontrados dois canivetes.
Questionada, uma das irmãs disse que a vítima estava mantendo um caso com seu marido e para se vingar chamou a rival para conversar. Acompanha da irmã, ela teria levado a mulher até a estrada rural do Zé do Pote, onde a teria agredido e a abandonado. A mulher supostamente traída disse aos policiais militares que, provavelmente, seu marido iria buscar a amante na zona rural.
AMANTE FOI AGREDIDA E TEVE OS CABELOS CORTADOS PELAS AGRESSORAS
Os policiais entraram em contato com o marido da suspeita, que disse ter encontrado a vítima abandonada no local. À polícia, a vítima disse que ao descer do ônibus da empresa onde trabalha, foi abordada pela irmã da rival, que lhe pediu uma informação. Ao se aproximar ela teria sido agarrada pela mulher, que a teria colocado a força dentro do carro, ocupado pelas irmãs, um homem e uma mulher, que estaria dirigindo. Ainda segundo a vítima, ela foi agredida com socos pelas irmãs e teve os cabelos cortados com uma tesoura. Após as agressões, as suspeitas teriam mandado que ela entrasse em um matagal e só saísse depois que o carro deixasse o local. Ela disse ainda que pediu ajuda a um desconhecido para ligar para o marido da suposta agressora.
O marido da suspeita confirmou que mantinha um caso extraconjugal com a vítima e disse ter contado sobre a traição à esposa no último dia 31, quando pediu a separação.
As suspeitas confessaram terem agredido a vítima, mas afirmaram que agiram sozinhas e alegaram que a mulher entrou no carro espontaneamente. As duas irmãs foram presas em flagrante pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.