Mulher sofre ameaça de ex companheiro no Jardim Nova Suíça
No registro, a mulher alega que já havia sido ameaçada anteriormente, inclusive com registro de disparo de arma de fogo no meio da rua.
Uma mulher, de 29 anos, procurou a Delegacia Eletrônica da Polícia Civil para relatar que vem sofrendo ameaça de seu ex-companheiro, com quem tem um recém nascido de cerca de 1 mês de vida. Com as próprias palavras, a vítima disse ter sido procurada pelo ex há cerca de 5 dias. O rapaz, que teria 28 anos, queria conhecer o filho. Durante a visita, ele teria pedido abrigo para a mulher, que concordou que ele ficasse na casa.
- Jovens armados roubam carro e abandonam veículo no Ernesto Kuhl
- Plantão Policial registra três casos de violência doméstica em Limeira
- Lei Maria da Penha completa 16 anos neste domingo (7)
No entanto, no dia seguinte ele desapareceu novamente, supostamente levando consigo o celular de outras filhas da vítima. Quando retornou, já sob influência de drogas, ameaçou novamente a mulher, depois de ser questionado sobre o aparelho que havia sumido. No registro, a mulher alega que já havia sido ameaçada anteriormente, inclusive com registro de disparo de arma de fogo no meio da rua. Ela pediu a concessão de medida protetiva em desfavor do ex-compaheiro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.