Mulheres são encontradas mortas em banheira de motel
Drogas e remédios foram encontrados dentro do quarto. A perícia ainda vai divulgar laudo da cena do crime, mas as duas principais hipóteses são de que as mulheres tenham sofrido overdose ou cometido suicídio.
Helen Sabrina, de 32 anos, e Paola Cristina da Rosa, 34 foram encontradas mortas dentro de uma banheira de um motel, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), na noite de segunda-feira (16).
De acordo com informações de funcionários do local, as mulheres chegaram ao motel de táxi, e logo pediram por uma garrada de bebida alcoólica.
Um dia depois, quando funcionários desconfiaram da falta de movimentação no quarto, um colaborador foi até o local para verificar se estava tudo bem.
No cômodo, as duas mulheres foram encontradas mortas, vestidas, dentro de uma banheira.
De acordo com a polícia, não há indícios de que o local tenha sofrido arrombamento. Drogas e remédios foram encontrados dentro do quarto. A perícia ainda vai divulgar laudo da cena do crime, mas as duas principais hipóteses são de que as mulheres tenham sofrido overdose ou cometido suicídio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.