Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente se nega a informar sua identidade a agentes da GCM em abordagem no Belinha Ometto

A garota começou a gritar que ninguém ‘colocaria a mão’ nela e se negou a falar o nome dos pais e passar o endereço de sua casa


Por Carlos Gomide Publicado 13/10/2022
Foto: Carlos Gomide

Uma adolescente, de 15 anos, se negou a passar informações sobre sua identidade para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), durante a tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Prefeito Ari Levy Pereira, na frente do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Residencial Belinha Ometto. No local ocorria uma festa para celebrar o dia das crianças.

Ela foi abordada pelos servidores ao ser flagrada manuseando um cigarro de maconha. Além de negar as informações, a garota começou a gritar que ninguém ‘colocaria a mão’ nela e se negou a falar o nome dos pais e passar o endereço de sua casa. Foi necessária a presença de uma guarda feminina para revistá-la. Ela trazia junto ao corpo mais uma porção de maconha, um dichavador, celular e o documento. 

Com isso, ambas foram levadas ao plantão policial e foram entregues à conselheira tutelar Denise Lima, acionada pelo delegado Luís Henrique Lima Pereira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.