Adolescente se nega a informar sua identidade a agentes da GCM em abordagem no Belinha Ometto
A garota começou a gritar que ninguém ‘colocaria a mão’ nela e se negou a falar o nome dos pais e passar o endereço de sua casa
Uma adolescente, de 15 anos, se negou a passar informações sobre sua identidade para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), durante a tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Prefeito Ari Levy Pereira, na frente do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Residencial Belinha Ometto. No local ocorria uma festa para celebrar o dia das crianças.
- Força Tática apreende 2,7 quilos de maconha em apartamento de condomínio
- PM prende acusado de tráfico de drogas no Jardim Gustavo Picinini
- GCM recupera veículo que tinha sido furtado no Jardim Santo André, em Limeira
Ela foi abordada pelos servidores ao ser flagrada manuseando um cigarro de maconha. Além de negar as informações, a garota começou a gritar que ninguém ‘colocaria a mão’ nela e se negou a falar o nome dos pais e passar o endereço de sua casa. Foi necessária a presença de uma guarda feminina para revistá-la. Ela trazia junto ao corpo mais uma porção de maconha, um dichavador, celular e o documento.
Com isso, ambas foram levadas ao plantão policial e foram entregues à conselheira tutelar Denise Lima, acionada pelo delegado Luís Henrique Lima Pereira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.