Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padrasto assedia enteada pelo WhatsApp após vê-la sair pelada do banho

A família é moradora do Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, e a mãe só soube sobre o assédio nessa quarta-feira, quando a filha contou toda a história


Por Redação Educadora Publicado 10/10/2019

A mãe de uma adolescente de 13 anos acionou a polícia no fim da noite dessa quarta-feira (9) e denunciou o próprio marido, de 44 anos, por assediar a filha dela.

A família é moradora do Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá MT), e a mãe só soube sobre o assédio nessa quarta-feira (9), quando a filha a procurou por volta das 18h40 e contou o que vinha acontecendo.

Conforme o boletim de ocorrência, há alguns dias a adolescente, pensando estar sozinha em casa, saiu nua do banheiro em direção ao seu quarto e o padrasto a viu.

Na terça-feira (8), quando a menina estava na sala assistindo TV, o padrasto passou a enviar mensagens no aplicativo WhatsApp para a enteada, dizendo que estava vendo um celular para ela e organizando uma viagem para a família.

Em seguida, ele disse que “a menor o teria deixado feliz e que iria ter coragem, dando a entender que era para a menor ficar nua novamente”, consta no boletim de ocorrência.

Diante da denúncia, o suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.