Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padrasto usa podão para golpear enteado no pé durante discussão em Limeira

Golpe ocorreu durante discussão; padrasto disse que vítima acertou chute em podão, mas testemunhas refutam versão.


Por Carlos Gomide Publicado 31/05/2022
imagem de um podão sujo de sangue
FOTO: Divulgação PM

Um homem, de 46 anos, padrasto de um rapaz de 27, foi levado à delegacia durante a noite desta segunda-feira, sob a acusação de lesão corporal. Ele usou um podão de cortar cana para golpear o da vítima. O rapaz precisou ficar em observação no hospital Santa Casa de Limeira. De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram chamadas ao bairro Ernesto Kuhl, para atender um caso em que dois homens brigavam e que um estava armado de um podão. Chegando no local, encontraram a vítima, com um corte profundo no pé. Foi necessário a aplicação do torniquete para estancar o volumoso sangramento da vítima, quer foi socorrida pela própria equipe policial ao hospital.

Em conversa com testemunhas, os militares foram informados que o autor da facada seria o padrasto da vítima e que ele teria se cortado em uma das mãos. O suspeito foi localizado sendo atendido por uma equipe médica no Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto. Questionado, o homem disse que brigou com enteado, depois de a vítima chegar, aparentemente drogado em casa e começar a brigar com a própria companheira.

Para defender a moça, o autor disse que entrou em luta corporal com a vítima e que teria usado o podão para se defender. Ele ainda disse que o ferimento na perna do rapaz foi causado pela chute desferido por ele no podão.

A versão de testemunhas é diferente; as mulheres do padrasto e do enteado confirmaram a briga, mas disseram que o autor teve a intenção de acertar o enteado com a arma. O vaso sanitário ficou danificado depois do entrevero. O podão foi localizado, posteriormente, por outra equipe policial militar. O caso foi registrado como lesão corporal. O autor do golpe teve uma fiança de R$ 2.424 arbitrada pelo delegado Alan Barcelos. O valor foi apresentado e ele deve responder o processo em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.