Pai e filho são presos por guardar drogas em chácara de Limeira
Policiais do 10º Baep encontraram 20 kg de maconha em uma caixa de isopor, que estava ao lado de dois cachorros
O 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu um homem, de 20 anos, e o pai dele, de 53 anos. Os dois estavam armazenando drogas em uma chácara no bairro Regina Basteli, em Limeira.
De acordo com a corporação, os policiais faziam ronda pelo local, quando um pedestre informou que algo estranho estaria acontecendo em uma chácara na Rua Wilson Ferreira. Os policiais imaginaram que se tratava de um assalto. Foram até o local, encontraram o portão aberto e nenhuma movimentação.
Eles, então, entraram na chácara e quando se aproximava do local, encontraram o homem, de 20 anos, que ao ver os policiais, ergueu as mãos e disse “perdi, perdi!”. Ele foi questionado sobre assalto, armas, mas disse que não se tratava disso e sim, de que estavam armazenando drogas lá.
Ele permitiu a entrada da equipe e mostrou uma caixa de isopor grande, que estava ao lado de dois cachorros de grande porte, afirmando conter drogas no interior dela. Ele contou ainda que ganhava dinheiro para guarda-las. Na caixa, tinham 20 tijolos de maconha prensada, o que dava aproximadamente 20 kg, além de porções da mesma substância já embaladas em plástico transparente.
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pq. Res. João Ometto
- Mulher é presa por comprar drogas de criança de 11 anos em Limeira
- Alunos fumam maconha dentro de sala de aula de Escola Estadual de Limeira
O homem mostrou ainda que no quarto tinha uma bolsa e material para fracionamento e acondicionamento das drogas. Na bolsa, foram encontradas mais 640 gramas de cocaína.
ALEGAÇÕES
Os policiais do 10º Baep abordaram ainda o pai do homem, que disse que sabia que o filho guardava as drogas no local e era conivente com a situação. Porém, ao delegado, ele negou que sabia que a droga era guardada lá e disse ainda que sai cedo para trabalhar e só volta no fim do dia
Já o rapaz contou aos policiais que guardava a droga para outro homem, em troca de uma quantia de dinheiro que não foi revelada por ele. Ele disse ainda que o pai sabia da droga. Ao delegado, ele assumiu a responsabilidade da droga e disse que receberia dinheiro para guardá-la por um dia.
As drogas, objetos e o celular dele foram apreendidos. Os dois homens foram presos em flagrantes, recolhidos à carceragem da Delegacia Seccional, permanecendo à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.