Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai tenta agredir mulher com paulada e acerta a filha de 1 ano

O crime ocorreu no município de Limoeiro, agreste pernambucano


Por Redação Educadora Publicado 30/08/2019
Foto: Reprodução

Uma criança de um ano de idade foi internada em um hospital do Recife (PE) após ser atingida na cabeça por um pedaço de madeira. A paulada foi dada pelo próprio pai da menina durante uma briga com a mulher, também ferida por ele. De acordo com a polícia, o suspeito pretendia atingir a esposa, mas acabou golpeando a filha. As informações são do Portal Metrópoles.

O crime ocorreu no município de Limoeiro, Agreste pernambucano. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio da mulher e da filha dela.

Thaline Lindalva da Silva, de 21 anos, havia registrado ocorrência na Delegacia de Limoeiro contra Paulo André Trajano da Silva, 22. Ao saber da denúncia, ele a agrediu e, ao tentar acertá-la com o pedaço de madeira, errou a mira e atingiu a menina. A mulher também sofreu pequenas lesões. De acordo com o Hospital da Restauração, o bebê sofreu fratura no crânio, mas não teve lesões internas. Apesar do estado de saúde da criança ser grave, não foi necessário realizar cirurgia. Estável, a pequena responde a estímulos, mas segue sem previsão de alta.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.