Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pintor é preso após bater na companheira em Iracemápolis

Ao ser questionado pelos policiais militares, o suspeito negou ter batido na companheira, no entanto, a mulher deixou a casa com marcas de sangue na roupa e confirmou as agressões


Por Mayta Castilho Publicado 20/03/2022 Atualizado 21/03/2022

Um pintor, de 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20) após bater na companheira, uma auxiliar de produção, de 35 anos, no bairro Niza Azevedo Calice, em Iracemápolis.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria agredido a mulher dentro de casa. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima que teria ouvido gritos vindos da residência do casal.

Ao ser questionado pelos policiais militares, o suspeito negou ter batido na companheira, no entanto, a mulher deixou a casa com marcas de sangue na roupa e confirmou as agressões. Ela disse à polícia que esta não é a primeira vez que apanha do companheiro.

O homem, que possui antecedentes criminais por violência doméstica, foi preso em flagrante. A vítima representou contra ele e solicitou medida protetiva.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.