PM apreende duas armas no final de semana em Limeira
Armas estavam com suspeitos abordados pela PM depois de ameaças e discussões
A Polícia Militar (PM) retirou de circulação duas armas de fogo durante o final de semana. Foram dois acionamentos realizados pelo telefone 190. Na noite do domingo (8), o cabo Pereira estava de serviço com o parceiro, soldado Magro, quando recebeu a solicitação para ir a uma residência na Rua Luiz Carlos Faber,onde poderia ter sido encontrada uma arma.
- Homem tenta jogar arma em banheiro de posto de combustível em Limeira
- Polícia Militar encontra desmanche com 23 veículos na Rodovia Limeira-Mogi Mirim, em Engenheiro Coelho
- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em bar na Vila Cláudia, em Limeira
Ao chegarem, os policiais foram recebidos pelo suspeito, de 69 anos. Ele havia sido denunciado por um desafeto, que teria sido ameaçado por ele. Atrás de um armário da cozinha, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, com uma munição intacta. Além da arma, foram encontrados R$ 1,5 mil em dinheiro.
Em pesquisa pela numeração da arma, foi possível determinar que a espingarda fora furtada de um policial militar da reserva em 2019. Já o indiciado alegou ter comprado a arma sem saber da procedência. Ele foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Homem ameaçou familiares durante comemoração do Dia das Mães
No outro caso, os PMs foram informados que um homem de 50 anos estaria transitando com um Chevrolet/Opalla com uma arma de fogo. Ele havia se envolvido em uma discussão familiar durante a comemoração do Dias das Mães. O revólver, calibre 38, municiado e registrado no nome do suspeito, foi encontrado embaixo do banco do motorista. Por estar portando a arma, ele foi autuado em flagrante e preso pelo delegado plantonista.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.