PM detém suspeitos com carro roubado na avenida Araras em Limeira
As vítimas não conseguiram reconhecer os detidos como autores do crime
A equipe de Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) do 36ºBPM/I abordou um homem de 32 anos, com um HB20 que foi roubado no final da manhã desta quarta-feira (20), no Jardim Anavec, em Limeira. O cabo Burato e o soldado Thierry detiveram o homem após ele bater o carro na esquina da rua Teixeira Marques com a Avenida Araras. A equipe policial acompanhava o veículo, após receber informações via Copom.
Um segundo homem, que não teve a identidade revelada, foi detido em casa, após, segundo os policiais, desembarcar do carro durante a fuga. Ele deve ser arrolado como testemunha e liberado após o registro do caso, que ocorre na tarde desta quarta-feira (20), no plantão policial. As vítimas, um casal de idosos, de 66 e 76 anos, não reconheceram os suspeitos, pois os bandidos agiram encapuzados. O homem que bateu o veículo deve responder por receptação.
O ROUBO
De acordo com o registro do roubo, uma das vítimas disse que estava em casa quando foi surpreendida pela dupla na sala do imóvel. Sob ameaça de uma faca, o casal foi colocado no carro junto com dois televisores e celulares,e levado a um banco do Centro, onde R$ 1 mil foram sacados e entregues ao bandidos. Após isso, foram abandonados em um canavial perto da rodovia Limeira – Cordeirópolis e pediram socorro em um posto de combustíveis da rodovia Washington Luiz, na cidade vizinha.
A vítimas alegaram terem sido agredidas com a faca o tempo todo que permaneceram em poder da dupla. Porém, na delegacia, nenhum dos idosos conseguiu reconhecer os bandidos. Ambos estavam muito assustados com a situação. O caso está sendo analisado pelo delegado Tabajara Zuliani.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.