PM prende bando que roubava residência em Limeira
Segundo a Polícia Militar, para entrar na casa, os bandidos teriam se identificado como policiais civis
A PM (Polícia Militar) de Limeira prendeu cinco pessoas na manhã desta sexta-feira (29), no Jardim Piratininga, durante um roubo a uma residência. Uma testemunha, que não será identificada pela polícia, ligou para o telefone de emergência da PM (190) e disse que havia visto duas pessoas entrando no imóvel. Um deles estava armado e teria se identificado como policial civil para ter acesso a casa.
Um cerco foi montado e a dupla foi abordada dentro do imóvel. Eles já havia separado jóias das vítimas. Não houve reação e durante conversa com os policiais, os suspeitos alegaram estarem recebendo cobertura de outros três comparsas que estavam perto dali.
Os outros suspeitos foram localizados com os três automóveis em uma rua próxima. Eles também foram detidos e levados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde se explicarão ao delegado William Marchi. A autoridade policial disse à reportagem da Educadora que a Polícia Civil também já investigava a ação do bando.
A ocorrência foi atendida por policiais das duas companhias (1ª e 5ª) de Limeira, comandadas pela tenente Tarcila e pelo sargento Francisco. As motos da Rocam também apoiaram os policiais no atendimento do caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.