Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM reformado evita roubo atirando em ladrão no Nossa Senhora das Dores

Ladrão agredia a vítima com coronhadas e apontou a arma para o PM que disparou contra ele


Por Fernando Covre Publicado 23/05/2023
PM reformado evita roubo atirando em ladrão no Nossa Senhora das Dores
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um Policial Militar (PM) reformado (aposentado) evitou um roubo na noite desta segunda-feira (22) e baleou um criminoso em frente de um supermercado no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima, um homem, de 47 anos, estava saindo do estabelecimento em seu Volkswagen Fox quando foi interpelado por uma moto com dois bandidos. 

O garupa desceu da moto e com uma arma em punho rendeu o motorista, abriu a porta e exigiu dinheiro. Como o homem não conseguia pegar a carteira no bolso de trás, o ladrão passou a agredi-lo com coronhadas. 

No momento das agressões, um policial reformado, de 51 anos, que estava passando pelo local, percebeu a ação e armado com uma 9mm partiu em direção aos bandidos. 

Quando ele se identificou como polícia, o criminoso apontou a arma para ele e então o PM disparou. O piloto da moto fugiu em alta velocidade e o garupa foi atingido na perna, ficando caído no chão. 

LADRÃO FOI SOCORRIDO PELOS BOMBEIROS

A arma que ele usava, um revólver calibre .22 foi apreendida e a PM foi acionada até o local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e com a Unidade de Resgate (UR) efetuou o resgate do ladrão que foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira sob escolta da polícia. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Tanto a arma do ladrão quanto do PM foram apreendidas. Após os registros, o rapaz teve prisão em flagrante registrada, porém segue internado no hospital. A vítima e o policial reformado não tiveram ferimentos. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.