Polícia Civil investiga morte de homem que apanhou de desconhecidos em Limeira
Segundo o registro policial, há três meses e meio, quando ocorreu a briga, o homem foi levado à UTI da Santa Casa e ficou 55 dias internado, mas voltou após sentir dores
A Polícia Civil de Limeira investiga a morte de Cristiano Maciel Galeti, de 33 anos, morador do Belinha Ometto, que faleceu na noite deste sábado (6), após complicações durante uma cirurgia na cabeça. Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, as lesões foram decorrentes de hemorragia após uma briga, em outubro do ano passado, quando apanhou de diversas pessoas desconhecidas.
Segundo o registro policial, há três meses e meio, quando ocorreu a briga, o homem foi levado à UTI da Santa Casa, onde ficou 10 dias internado como desconhecido, pois não portava documento. A família chegou a divulgar nas redes sociais que ele estava desaparecido.
Depois deste período, o hospital conseguiu entrar em contato com irmãos da vítima, que acompanharam o quadro clínico do paciente até a alta, que levou 55 dias. Em casa, porém, após um mês, ele voltou a sentir dores e passou por uma cirurgia de cabeça. Acabou morrendo na noite de sábado (7). O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.