Polícia Civil prende torcedor do Flamengo suspeito de matar palmeirense
A Polícia Civil afirmou que o torcedor do Flamengo foi identificado por sistema de reconhecimento facial do estádio do Palmeiras

A Polícia Civil de São Paulo identificou e prendeu um torcedor do Flamengo suspeito de ter matado a palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, durante uma confusão entre torcidas no estádio do Palmeiras, em 8 de julho. Na ocasião, a jovem foi atingida por um garrafa de vidro.
- Justiça revoga prisão de torcedor do Flamengo suspeito de envolvimento na morte de palmeirense
- Morre torcedora palmeirense ferida durante confusão entre torcidas em SP
- Palmeirense morta em SP cuidava de crianças autistas e com síndrome de Down, diz pai
O crime aconteceu horas antes do jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino.
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta terça-feira (25) que Jonathan Messias Santos da Silva é o homem com barba que aparece em vídeo de uma câmera de segurança atirando uma garrafa.
O homem foi encontrado no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, após mandado de prisão ser expedido pela Justiça. Com o apoio da Delegacia de Homicídios Central (DHC) do Rio, o aparelho celular de Jonathan foi apreendido para auxiliar as investigações.
O suspeito está em uma unidade policial do Rio de Janeiro e será levado para a delegacia de São Paulo. Imagens mostram o momento que Jonathan Messias chega à delegacia de homicídios na capital fluminense.
Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil afirmou que o torcedor do Flamengo foi identificado por sistema de reconhecimento facial do estádio do Palmeiras.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.