Polícia investiga estupro de criança de 4 anos pelo próprio tio, em Limeira
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso
A Polícia Civil investiga um possível estupro de uma criança, de 4 anos, que acusou o próprio tio neste domingo (21) no Belinha Ometto, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim, a mãe da menina, de 27 anos, procurou a delegacia e relatou que na sexta-feira (19) deixou a menina com o tio para que ela pudesse comprar o material escolar.
No sábado (20) a menina ficou com o pai, que é separado da mãe, e ele percebeu que ela apresentava hematomas no pescoço. Ao perguntar o que aconteceu, ela disse que o tio a pegou pelo pescoço e colocou a mão por dentro de sua calcinha, acariciando sua genitália e as nádegas.
CRIANÇA VÍTIMA DO ESTUPRO FOI ENCAMINHADA À UPA
A mãe foi informada do que aconteceu e a menina confirmou o relato. Ela levou a criança à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi requisitado. O tio da menina não foi localizado pela polícia e segue desaparecido. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.