Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia prende homem suspeito de matar mulher no Pq. Hipólito, em Limeira

Corpo da vítima foi encontrado em uma área verde com ferimentos na cabeça


Por Rafael Coelho Publicado 30/10/2025
Polícia prende homem suspeito de matar mulher no Pq. Hipólito

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29), suspeito de matar Jéssica Carolina da Silva, de 30 anos, em um terreno baldio na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque Hipólito, em Limeira (SP).

O corpo foi encontrado com sinais de agressão, e a investigação apontou o envolvimento do suspeito após a análise de imagens e exames periciais.

A vítima, moradora do mesmo bairro, foi localizada sem vida no local. Durante o trabalho da Polícia Civil, um homem que mantinha relacionamento com Jéssica informou que havia estado com a vítima na noite anterior, junto de outras duas pessoas, entre elas o suspeito, morador do Parque Residencial João Ometto (Profilurb).

Com base nessas informações, os investigadores foram até o endereço do suspeito, que admitiu ter estado com a vítima após a saída dos demais. No entanto, câmeras de segurança mostraram o homem acompanhando a mulher momentos antes do crime, vestindo camiseta quadriculada, shorts preto e chinelo — imagens que contrariaram parte de seu relato.

Durante a perícia, foi realizada uma análise na camiseta usada pelo suspeito, que indicou a presença de ferro, substância encontrada no sangue, detectada por meio do reagente “Blue Star”. O resultado reforçou a suspeita de envolvimento no homicídio.

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira elaborou um relatório reunindo os detalhes das diligências e provas obtidas até o momento. O caso segue sob investigação para apurar se houve participação de outras pessoas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.