Dise prende acusados de liderarem tráfico de drogas em Limeira
A suspeita da Polícia Civil é que estabelecimentos comerciais e um time do futebol amador da cidade era usado para a lavagem de dinheiro
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) de Limeira prendeu, na manhã desta terça-feira (7), quatro homens acusados de serem líderes do tráfico de drogas em diversos pontos da cidade.
Um deles, da Baixada da Estação Ferroviária, no Centro Abaixo. Eles seriam membros de facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e eram investigados há cerca de 4 meses.
- PM apreende mais de R$8 mil do tráfico de drogas em dois bairros de Limeira
- Traficando drogas no Abílio Pedro, jovem é preso pela PM
As prisões ocorreram em quatro endereços, sendo um deles, em Americana. Quatro veículos de luxo, além de residências de alto padrão foram sequestrados pela Justiça.
Um homem, preso na semana passada, acusado de ser o ‘químico’ do bando, também faz parte da associação e está com a prisão temporária decretada.
A suspeita da Polícia Civil é que estabelecimentos comerciais e um time do futebol amador da cidade eram usados para a lavagem de dinheiro. Uniformes da torcida da agremiação foram encontrados na casa de um dos presos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.