Procurado por crime em cidade de Pernambuco é preso em Limeira
Ele é conhecido como “Pereira” e estava como procurado pela Justiça de Pernanbuco, acusado de participar da morte de Daniel Victor Alves de Oliveira
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), o office-boy C.P.S., 24 anos. Ele é conhecido como “Pereira” e estava como procurado pela Justiça de Pernambuco, acusado de participar da morte de Daniel Victor Alves de Oliveira. O crime ocorreu na madrugada de 14 de julho de 2020, em Colônia de Leopoldina/PE. Pereira estava refugiado na casa da irmã, na rua Rubens Quadros, no Jardim Anhanguera.
- Homem é preso por tráfico em praça do Vitório Lucato
- Homem suspeito de receptação é flagrado se escondendo embaixo de cobertor
- Adolescente mineira é localizada após pedir ajuda na delegacia de Cordeirópolis
Pereira é acusado de ser um dos executores da vítima, que foi surpreendida dentro de casa. Além de assassiná-lo, o bando tomou a arma que Oliveira tinha em casa. O crime teria sido encomendado de dentro da cadeia pelo líder de uma facção criminosa, já que Oliveira fazia parte de um grupo rival e estava vendendo drogas em uma local conhecido como “lixão”, território da facção dos mandantes do crime.
Em relatório, assinado pelo delegado Isaias Rodrigues, do 108º Distrito Policial, em 27 de abril de 2021, a autoridade policial representa pela prisão preventiva (por tempo indeterminado) dos executores do crime. Desde então, Pereira era considerado foragido. Ele segue encarcerado na Delegacia Seccional, à disposição da Justiça pernambucana.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.