Professor é preso acusado de abusar de menor no banheiro da Praça Toledo Barros, em Limeira
Agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram deter o suspeito que foi questionado e negou as acusações


Um professor de inglês, de 47 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira (26), acusado de abusar sexualmente de um menor de 16 anos no banheiro público da Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira (SP).
Uma equipe da GCM recebeu um comunicado por volta das 14h informando que um adolescente teria sido abusado dentro do banheiro da praça. Os agentes foram até o local e conseguiram encontrar a vítima.
O menor passou as características do suspeito, dando detalhes de um tênis com a sola rosa. Os guardas conseguiram identificar o homem e questionaram o menor, que confirmou ser o abusador.
Os GCMs conseguiram deter o suspeito que foi questionado e negou as acusações. Diante dos detalhes do depoimentos do adolescente, que confirmou ter sido abusado pelo indivíduo, os guardas encaminharam ambos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira para exame de corpo de delito. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o professor ficará preso por importunação sexual.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.