Quadrilha volta a explodir Caixa Econômica Federal, no Centro de Limeira
Suspeita inicial da Polícia Militar é que ação teria sido realizada pelo mesmo grupo que explodiu a mesma agência em abril
Assaltantes fortemente armados voltaram a explodir a agência da Caixa Econômica Federal instalada na Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira, na madrugada desta sexta-feira (2). As explosões – três, pelo menos – começaram pouco antes das 4h. Além dos explosivos, o grupo disparou tiros para alto.
Um ônibus chegou a ser roubado pelos criminosos e foi usado para bloquear a Rua Senador Vergueiro, no acesso a praça.
A informação inicial da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã era de que o bando tinha a intenção de invadir o cofre de penhores da agência e eles teriam conseguido, mas não teriam levado nada, já que os objetos de valor tinham sido retirados de lá dias antes. A informação não foi confirmada pela Caixa.
A PM ainda não tem informações sobre quantos assaltantes participaram do ação, nem quantos carros foram usados pelo bando.
Após o cerco a agência, policiais civis e militares passaram a realizar diligências em vários pontos da cidade. Pms e viaturas de cidades na região também foram acionados e realizaram cercos nas estradas. O Helicóptero Águia, da Polícia Militar, também auxiliou nas buscas. A Polícia Científica compareceu a praça.
A exemplo da outra explosão, que aconteceu em abril, a expectativa era que agentes da Polícia Federal e até um perito federal compareçam ao banco para iniciar as investigações.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.