Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro adolescentes são apreendidos após tentativa de furto de moto no Centro de Limeira

Grupo, com idades entre 13 e 17 anos, foi flagrado tentando destravar uma motocicleta na Avenida Ana Carolina de Barros Levy; dois deles estavam com chaves “micha”


Por Rafael Coelho Publicado 22/10/2025
Quatro adolescentes são apreendidos após tentativa de furto de moto no Centro de Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira (21) após uma tentativa de furto de motocicleta na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, no Centro de Limeira (SP). O caso aconteceu por volta das 22h e foi atendido pela Polícia Militar (PM).

Durante patrulhamento, uma equipe policial avistou dois jovens correndo pela calçada e realizou a abordagem. Eles foram identificados como um adolescente de 17 anos e outro de 14 anos. Na busca pessoal, os policiais encontraram com o mais velho uma chave do tipo “micha”, usada para destravar veículos.

Ao ser questionado, o adolescente confessou ter tentado abrir uma Honda CG 125 Fan, ano 2013 preta, que estava estacionada em frente ao Hospital Hapvida. O proprietário, um homem de 35 anos, relatou que o miolo da ignição do veículo havia sido danificado, confirmando a tentativa de furto.

Enquanto isso, outra equipe da PM, que também patrulhava a área, localizou outros dois adolescentes, de 13 e 14 anos, nas imediações da mesma avenida. Com um deles, também foi apreendida uma chave “micha”. De acordo com o relato policial, todos os envolvidos faziam parte do mesmo grupo e haviam se separado ao perceberem a aproximação das viaturas.

Os quatro adolescentes admitiram a intenção de furtar motocicletas na região central. Foram apreendidas duas chaves do tipo “micha” e uma pedra, usada para danificar os veículos.

As equipes conduziram os jovens ao Plantão Policial, onde foram ouvidos na presença dos responsáveis. Após os procedimentos legais, eles foram liberados mediante termo de compromisso.

A motocicleta danificada foi periciada e devolvida ao proprietário. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude para as medidas cabíveis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.