Rapaz é preso pela GCM após ameaçar a mãe de morte em Limeira
Ainda houve um rapaz que ameaçou a companheira na frente de policiais militares
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve um rapaz de 27 anos logo após ele ameaçar a mãe de morte, no Residencial Belinha Ometto, em Limeira, na manhã de domingo (15). Os agentes procuraram a delegacia para comunicar o caso ao delegado plantonista. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz chegou no imóvel armado com uma faca e um facão e ameaçou a mulher, que tem 59 anos.
O agressor foi desarmado pelo pai e o irmão, que testemunharam as ameaças. A mãe ainda relatou que já foi esfaqueada pelo filho no final do ano passado e pediu medidas protetivas, já que tem medo do rapaz. O delegado entendeu que, se o agressor ficar solto, pode voltar à casa da mãe. Por isso, o autuou em flagrante pelo crime de ameaça e violência doméstica.
Homem ameaça companheira na frente da PM e é preso
A Polícia Militar também encaminhou um caso de violência doméstica para o Plantão Policial. O caso foi registrado no final da noite do sábado (14), no Jardim Santa Eulália. A vítima é uma mulher de 25 anos, que foi agredida pelo companheiro, de 27. A PM mandou uma equipe até o local depois de a vítima ter sido agredida com socos no rosto. O suspeito foi detido e levado à delegacia. No trajeto até a viatura, o homem ameaçou a mulher, dizendo que “quando saísse da cadeia, ela iria conhecer quem era ele”. A fala também foi levada em consideração e, além do crime de lesão corporal, ele também deve ser responsabilizado pela ameaça, com os dois crimes sendo cometido no âmbito doméstico.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.