Rapaz tem celular roubado em Limeira e descobre que suspeito estaria usando seu WhatsApp
Ao acessar seu WhatsApp por meio do telefone de um amigo, a vítima percebeu que a foto de perfil havia sido trocada, no lugar da sua imagem, aparecia a foto de um rapaz conhecido nos meios policias por furto e roubo
Um jovem de 24 anos procurou a polícia na madrugada desta sexta-feira (1º) informando que teve seu celular roubado na última quarta-feira (29) durante um assalto no Jardim Trevo, em Limeira, e ao acessar seu WhatsApp por meio do telefone de um amigo, percebeu que a foto de perfil havia sido trocada. No lugar da sua imagem, aparecia a foto de um rapaz desconhecido. Ele mostrou a imagem à polícia e foi informado de que se tratava de um rapaz de 32 anos, conhecido nos meios policiais por roubo e furto.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionada se reconhecia o jovem da foto como autor do crime, a vítima disse que não conseguia identificar, porque durante o assalto o ladrão usava capuz.
A polícia saiu em busca do suspeito, que foi encontrado na Avenida Amaral Gama, no Jardim Caieiras. O rapaz teria negado o crime e durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Como não foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime, o rapaz foi ouvido e liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.