Casa é arrombada e furtada na Vila Cláudia, em Limeira, enquanto moradora trabalhava
Mulher retornou para almoço e encontrou portão e porta destruídos
Uma casa na Rua Desembargador Júlio César da Silveira, na Vila Cláudia, em Limeira (SP), foi alvo de furto na manhã desta segunda-feira (24). A moradora, de 59 anos, deixou o imóvel por volta das 5h30 para trabalhar e, ao retornar para o horário de almoço, por volta das 14h30, encontrou o portão arrombado e a porta da frente estourada.
De acordo com o relato da vítima, o cadeado do portão foi quebrado e a porta de madeira da entrada estava danificada, possivelmente após chutes, permitindo o acesso ao interior da residência. A moradora informou que não há câmeras de segurança na rua nem no imóvel.
Ao entrar na casa, percebeu que vários objetos haviam sido levados, entre eles uma televisão de 24 polegadas, um botijão de gás, um liquidificador, um carregador de celular, roupas de cama, itens de higiene pessoal e um jogo de pratos.
O imóvel é alugado, e o proprietário providenciou rapidamente o conserto do portão e da porta, o que acabou impedindo a realização de perícia. A moradora disse não ter suspeitos e desconhecer quem poderia ter praticado o crime.
O caso foi registrado como furto com autoria desconhecida e seguirá para investigação pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.